HikeTop+ - O MELHOR APP DE GANHAR SEGUIDORES EM 1 MINUTO

 O aplicativo que eu vou passar hoje, é um dos melhores aplicativos para ganhar seguidores brasileiros no instagram de graça.

Ter milhares de seguidores nas redes sociais é muito importante nos dias de hoje.

Qual é o ponto de postar uma foto que ninguém gosta? Claro, ninguém vai ficar famoso em sua rede social favorita da noite para o dia, temos que ser realmente os melhores, informativos e, claro, uma ajudinha se necessário (aplicativo). Para isso, lançamos e indicamos a vocês o Hiketop+, uma ferramenta que permite ganhar seguidores, se popularizar e aproveitar para conhecer novas pessoas no Instagram. Obtenha mais curtidas e comentários rapidamente.

Como é que isso funciona?

O app funciona como um mural de perfil do Instagram, sendo o primeiro da nossa lista de onde precisamos investir em diamantes, a moeda interna do app. Ganhamos esses diamantes seguindo outras contas do Instagram que já foram promovidas: a cada nova conta que você segue, sua pontuação de diamante aumenta. Depois de curtir alguns perfis, você terá tempo de sobra para divulgar seu perfil.

Existem dois modos:

  • 1 minuto: Em 60 segundos, seu perfil estará destacado no canto superior do mural, ganhando visibilidade e novos seguidores.
  • 10 minutos: A mesma coisa, mas mais. Obviamente, os diamantes custam mais.

Você também pode comprar esses diamantes sem tirar um centavo do bolso e ainda é totalmente gratuito. O app fica de olho em possíveis fraudes, então quem abusar da plataforma é penalizado. Ainda assim, vale lembrar que os seguidores que você ganha são apenas uma fachada, pois não têm muito interesse em seu perfil, alem de seguir de volta. Talvez a melhor maneira seja falsificar suas estatísticas e se tornar a pessoa mais popular nas proximidades, ou se você for uma das pessoas que aplicam a política de acompanhamento: siga-me, siga você, isso trará engajamento no futuro.

Para baixar o aplicativo, clique no link abaixo deste artigo.

Opção 1

>>Baixe Aqui<<

Opção 2

>>Baixe Aqui<<



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 20 SITES TAKIPCI DE GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM!

INSTAMER: COMO GANHAR SEGUIDORES GRATUITOS TODOS OS DIAS NO INSTAGRAM

INSTA MODA: 4 PLATAFORMAS PARA GANHAR SEGUIDORES