PLAY'N'GIVE: RENDA EXTRA

 


A plataforma PlayNGive é um aplicativo disponível na Play Store do Google que permite que seus usuários façam doações para diversas instituições de caridade em todo o mundo. 

Com uma interface simples e intuitiva, a plataforma oferece aos usuários a oportunidade de escolher uma causa que lhes interessa, como combate à fome, ajuda a animais, apoio a crianças em situação de risco, entre outros.

Ao selecionar uma causa, o usuário pode escolher entre várias organizações que trabalham na área, visualizar informações detalhadas sobre a instituição, incluindo sua missão e histórico, e fazer uma doação diretamente por meio do aplicativo. 

Além disso, a plataforma oferece recursos que permitem que os usuários compartilhem suas doações e incentivem seus amigos a se juntarem à causa.

O PlayNGive é uma maneira fácil e conveniente de fazer a diferença no mundo, permitindo que seus usuários contribuam para causas importantes sem precisar sair de casa ou gastar muito tempo ou dinheiro. 

Com a facilidade de acesso do aplicativo, qualquer pessoa pode se tornar um doador ativo e ajudar a tornar o mundo um lugar melhor.

Jogue e Doe! não associa os produtos do Google a suas recompensas ou tarefas. Todos os jogos e recompensas são patrocinados pelo Play'N'Give: Jogue e Doe!, não pelo Google. 

Quais métodos de pagamento o Play'N'Give: Jogue e Doe! usa depois de ganhar dinheiro?

A empresa que criou o aplicativo Play'N'Give: Jogue e Doe! não possui nenhuma afiliação com nenhuma marca ou empresa. 

Além disso, o aplicativo Play'N'Give: Jogue e Doe! paga recompensas no Pix/ Paypal; nenhuma informação é coletada dos usuários.
E para quem tem medo de usar o pix, ainda contamos com algo para você, que seria: Temos uma solução para você. 

Você sabia que a PagBank também aceita transferências usando o PIX? Isso mesmo! 

A PagBank é uma empresa de pagamentos online que opera internacionalmente e é uma das maiores do ramo por ser capaz de realizar pagamentos rápidos e auxiliar em envios de dinheiro.

Esse é mais uma plataforma de renda extra, que você pode utilizar apenas utilizando o seu celular, tablet ou computador com acesso a internet, para ganhar dinheiro enquanto se diverte.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 20 SITES TAKIPCI DE GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM!

INSTAMER: COMO GANHAR SEGUIDORES GRATUITOS TODOS OS DIAS NO INSTAGRAM

INSTA MODA: 4 PLATAFORMAS PARA GANHAR SEGUIDORES